sexta-feira, 7 de setembro de 2012

PARTY IDEA - FESTA JOANINHA

Enquanto nosso site não fica pronto eu vou postando as festinhas da Georgia para servir de inspiração para vocês.
Essa festa foi em 19.12.2011, quando minha filha comemorou 2 anos. Foi uma festa bem intima, para 60 pessoas pois a família é grande. 
Fui atras de tudo, novamente junto com minha super sogra Maira, que é um talento nato! Ela fez todos os lindos porta guardanapos, eu fiz todos os convites e os marcadores de livro, que foram a lembrança dos adultos, em scrapbook. Os centros de mesa foram baldinhos com aplicações de joaninhas, lindos!
Mandamos fazer os souplast que na minha opinião da um toque moderno na festa, ultimamente não faço nada sem eles!
Os cupcakes são da Newmara, nossa tia, delicia! O bolo é do Silmar da Opera, os brigadeiros da Ione.
Espero que gostem!
O convite: (não reparem a foto amarelada péssima)


A festa:
\


Detalhes do banheiro:


A aniversáriante: (sempre combinando com a festa)














Nenhum comentário:

Postar um comentário